Sinproesemma transmite live da CNTE sobre “Volta às aulas com Covid”

O Sinproesemma irá transmitir, a partir de amanhã, as lives da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). O ciclo de debates on line “live da CNTE” tiveram início em abril de 2020 e são realizadas sempre às terças feiras, a partir das 19h.

Para essa primeira live de 2021 o tema será “Volta às aulas com Covid”, e vai trazer os convidados: Geovana Lunardi, doutora em Educação e presidenta da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Educação (ANPEd); e o médico Naomar de Almeida Filho, mestre em Saúde Comunitária e professor titular de Epidemiologia no Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A apresentação será feita pelo presidente da CNTE, Heleno Araújo, e pela vice-presidente da CNTE, Marlei Fernandes.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, as lives promovidas pela CNTE e que serão transmitidas pelo Sinproesemma irão contribuir para o entendimento mais aprofundado sobre o atual momento.

“As lives irão contribuir para aumentar o entendimento sobre o atual momento por qual passamos, com aprofundamento nas principais questões que envolvem a pandemia e a educação. É essencial a participação de todos os trabalhadores em educação nas lives da CNTE”, disse Oliveira.

Veja os horários e tema das próximas lives da CNTE que será transmitida pelo Sinproesemma.