Servidores Técnicos e de Apoio

A Secretaria dos Servidores Técnicos e de Apoio executa programas de formação política e sindical aos trabalhadores da educação não-docente. Além disso, são atribuições da pasta fazer campanhas para conscientizar a categoria sobre a legislação vigente, contribuindo para aproximá-la do sindicato e somando à luta por efetivação de direitos, valorização da carreira e qualidade de vida.

Maria Militana Martins – Secretária dos Servidores Técnicos e de Apoio (São Luís)

Raimunda Regina Ferreira Nogueira – 1ª Secretária Adjunta dos Servidores Técnicos e de Apoio (São Luís)

Ana da Graça Moura de Almeida – 2º Secretária Adjunta dos Servidores Técnicos e de Apoio (São Luís)

Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão