RECADASTRAMENTO ON LINE

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) modernizou o relacionamento com os associados e agora permite o pedido de recadastramento feito totalmente pela internet.

Passo a passo

Para se recadastrar, o educador deve acessar a página da ficha sindical, informando, no campo superior direito, se é filiação ou recadastro, preencher os dados pessoais e depois imprimir o formulário. Em seguida, o educador deve enviar uma foto (veja o modelo abaixo) para a emissão da carteirinha pelo e-mail:   [email protected] ou pelo whatsapp (98) 9 9123 3240. A carteira será enviada à coordenação regional ou núcleo do sindicato.  Faça seu cadastro aqui.

Modelo para foto

Após isso, o Sinproesemma entrará em contato com o educador. Vale lembrar que a emissão da carteirinha está condicionada à consignação na folha de pagamento.

Vantagens de se filiar

Além de contar com o empenho de um dos sindicatos mais fortes do país, o associado ao Sinproesemma garante acesso a grade de convênios, composta por mais de 20 cidades maranhenses, que proporcionam descontos de até 65%, em escolas, faculdades, farmácias, oficinas, agência de viagens e outros.

Somado a isso, o Sinproesemma dispõe da Casa do Educador, localizada no centro de São Luís, que oferece hospedagem aos associados que precisam se descolar para a capital. Para a diversão da família, o associado pode contar com a sede recreativa, situada na Estrada de Ribamar, no Laranjal, que conta com quadra, campo de futebol, piscina adulto e infantil, além de dormitórios.

Recadastramento

Quem já é filiado deve fazer a atualização cadastral, informando se houver alteração de endereço, telefone, e-mail ou outros dados, para que o Sinproesemma continue mandando as informações sobre o andamento da luta dos educadores pela educação pública de qualidade.

Nova carteirinha

A nova carteira do Sinproesemma está com novo layout e, além dos benefícios da rede de convênios do Sinproesemma, permite o acesso à meia entrada em cinemas, teatros, shows, circos, casas de shows, museus e quaisquer outros ambientes, públicos ou particulares.