Sinproesemma retoma funcionamento nesta segunda feira, 03 de agosto

O Sinproesemma informa que será retomado nesta segunda-feira, 03 de agosto, o funcionamento na Sede Administrativa do sindicato, assim como nas Coordenações Regionais e Núcleos Municipais da entidade sindical. O horário de atendimento será das 09 da manhã às 16h da tarde e todos os protocolos sanitários serão obedecidos para garantir a segurança dos filiados, diretores e funcionários.

A Casa do Educador também vai voltar a receber agendamento limitado de hóspedes a partir desta segunda-feira, mas obedecendo a protocolos sanitários rígidos a fim de evitar aglomerações nas dependências da Casa. Já a Sede Social do Sinproesemma só será reaberta a partir do mês de setembro.

Todos os protocolos de segurança já foram efetivados para a retomada do funcionamento do Sindicato. Será implementado o sistema de rodízios de funcionários, com atendimento ao público com hora marcada, sanitização dos espaços físicos do Sinproesemma, disponibilização de dispenser de álcool em gel 70% e pia com água e sabão para higienização das mãos e uso obrigatório de máscara de proteção para todos nas dependências do sindicato.

O Sinproesemma informa ainda que o setor jurídico vai funcionar na sede administrativa mediante agendamento com hora marcada nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 09h às 16h e o  plantão jurídico vai continuar, de forma remota, com o objetivo de tirar dúvidas e prestar esclarecimentos para a categoria sobre processos judiciais.

As atividades presenciais no Sinproesemma estavam suspensas desde o dia 23 de março, como forma de evitar o contágio da Covid-19.

“Estamos adotando uma série de medidas protetivas para garantir a segurança dos filiados que buscarem o sindicato, assim como dos diretores e dos funcionários. Já realizamos a sanitização e a dedetização dos espaços físicos das nossas sedes e continuaremos, dia a dia, com os procedimentos sanitários necessários para o bom funcionamento do sindicato e a preservação da saúde de todos”, disse Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.