Sinproesemma realizará o 9º Passeio Turístico dos Aposentados

Dessa vez, os aposentados irão desfrutar dos roteiros paradisíacos de Pipa, Natal e João Pessoa

O Sinproesemma, através da Secretaria dos Aposentados, irá realizar no mês de junho de 2024, entre os dias 16 a 22, o 9º Passeio Turístico, onde os aposentados associados aos Sinproesemma terão a oportunidade única de explorar os encantos dos destinos paradisíacos de Pipa, Natal e João Pessoa.

As inscrições têm início a partir do dia 13 de dezembro de 2023 e no ato da inscrição deverá ser realizado o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 336,00, sendo mais 5 parcelas de R$ 336,00, finalizando em maio de 2024. A inscrição pode ser feita na sede administrativa do Sinproesemma que fica localizada na Rua Direita, nº 128, Centro de São Luís ou então mediante o depósito no BANCO DO BRASIL – Agência nº 020-5, Conta nº 9346-7 ou CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Agência nº 027, Conta nº 4520-0, em nome do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Pública Estadual e Municipal do Estado do Maranhão – SINPROESEMMA, CNPJ: 05.645.999/0001-40. Caso a inscrição seja feita via pagamento direto na Conta do Sinproesemma, o comprovante de depósito deverá ser enviado para a Secretária de Aposentados, Edna Castro, através do whatsapp (98) 98442 3220.

O Sinproesemma novamente vai contar com todo o Know-how da Cetur Agência de Viagens que preparou uma programação exclusiva e especial para as aposentadas (os), com ônibus Double Deck, hotel com estrutura completa, visitação às melhores praias e tour pela cidade, além da contemplação do Pôr do Sol no Porto do Jacaré ao som do Bolero de Ravel, pelo sax de Jurandir.

“O Sinproesemma vai proporcionar mais um passeio turístico inesquecível, com destinos turísticos consagrados para os nossos aposentados com um valor acessível e que pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros, permitindo que os aposentados planejem sua viagem de acordo com suas necessidades financeiras”, disse Edna Castro, secretária de Aposentados do Sinproesemma.

Segundo o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, o roteiro foi cuidadosamente preparado para proporcionar mais uma experiência única para os aposentados.

“O Passeio Turístico dos Aposentados do Sinproesemma não é apenas uma viagem, mas uma oportunidade de criar memórias e fortalecer os laços entre os aposentados do Sinproesemma e também uma chance de os aposentados explorarem o Brasil de uma maneira única, celebrando com colegas e amigos”, pontuou Oliveira.

Não perca tempo e garanta seu lugar no 9º Passeio dos Aposentados. As inscrições estão abertas e a contagem regressiva para o mês de junho de 2024 já começou. Para mais informações e para garantir sua participação, entre em contato com a secretária de aposentados do Sinproesemma, Edna Castro, através do telefone (98) 98442 3220 ou Maria Bayma, secretária adjunta, pelo telefone (98) 98806 0994.

Obs: Em caso de desistência por parte do aposentado em até 30 dias anteriores da viagem por qualquer motivo, o aposentado receberá em devolução 50% do valor pago. Em caso de desistência em até 20 dias anterior à viagem, será ressarcido 30% do valor pago. E em caso de desistência por período inferior a 10 dias da viagem, não haverá devolução de qualquer valor pago.

🚎 ROTEIRO PIPA – NATAL – JOÃO PESSOA
16 A 22 JUNHO DE 2024

DIA 16/06/24 – DOMINGO
EMBARQUE ÀS 23:30, SAÍDA ÀS 00:30 COM DESTINO A PIPA.

DIA 17/06/24 SEGUNDA -FEIRA
DIA A BORDO, PARADA PARA O CAFÉ, ALMOÇO, JANTAR E BANHO. PERNOITE A BORDO.

DIA 18/06/24 TERÇA-FEIRA
PARADA PARA O CAFÉ DA MANHÃ, PRÓXIMO A PIPA. APÓS O CAFÉ, SEGUIREMOS PARA O DAY USE EM PIPA. SUGESTÃO DE PONTO DE APOIO RESTAURANTE AMÔ. ÀS 16:00HRS, SEGUIREMOS PARA NATAL COM CHECK-IN ÀS 18:00HRS EM HOTEL.

NOITE LIVRE

DIA 19/06/24 QUARTA-FEIRA
MANHÃ LIVRE EM NATAL CHECK-OUT AS 11:30HRS ÀS 14:00 HRS, FAREMOS TOUR EM NATAL COM GUIA CREDENCIADO, PARA O MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO COM ENTRADA NO VALOR DE R$ 8,00 INTEIRA E R$4,00 MEIA ENTRADA PARA IDOSO E CRIANÇA DE 7 A 12 ANOS. OS VALORES DE TAXAS E ENTRADAS PODEM SOFRER REAJUSTE. APÓS O TOUR EM NATAL, SEGUIREMOS EM VIAGEM PARA JOÃO PESSOA-PB, APÓS CHEGADA, CHECK-IN A NOITE NO HOTEL EM JOÃO PESSOA-PB.

NOITE LIVRE (FORRÓ)

DIA 20/06/24 QUINTA-FEIRA
MANHÃ LIVRE EM JOÃO PESSOA. SUGERIMOS PASSEIO OPCIONAL NAS PISCINAS NATURAIS DA PRAIA DA PONTA DOS SEIXAS, PASSEIO EM CATAMARÃ (PONTO EXTREMO ORIENTAL DAS AMÉRICAS). (ALMOÇO NÃO INCLUSO NO RESTAURANTE NA PRAIA DA PONTA DOS SEIXAS COM PÉ NA AREIA). ÀS 14HRS SEGUIREMOS PARA O HOTEL.

NOITE LIVRE

Dia 21/06/24 – SEXTA-FEIRA
MANHÃ LIVRE, SUGERIMOS VISITAÇÃO NA FEIRINHA DE ARTESANATO.
ÀS 09HRS, CHECK-OUT NO HOTEL.
ÀS 10HRS, SAÍDA PARA O CITY TOUR COM GUIA CREDENCIADO.
FAREMOS UMA PARADA PARA ALMOÇO. LOGO, APÓS O ALMOÇO, IREMOS PARA O PORTO DO JACARÉ PARA CONTEMPLAÇÃO DO PÔR DO SOL AO SOM DO BOLERO DE RAVEL. FINALIZANDO O PASSEIO, SEGUIMOS EM VIAGEM COM DESTINO A SÃO LUÍS.
PARADA PARA JANTAR NA ESTRADA E PERNOITE A BORDO.

DIA 22/06/24- SÁBADO
PREVISÃO DE CHEGADA EM SÃO LUÍS A NOITE.