Sinproesemma realiza solenidade de lançamento de um dos maiores plano de Saúde do Brasil para categoria

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na sede do sindicato, a solenidade que marcou o lançamento do Plano de Saúde Humana Saúde, uma das maiores redes de saúde no Brasil, para os associados do SINPROESEMMA.

A Humana Saúde, está entre uma das maiores redes do Brasil, e os associados do SINPROESEMMA e seus dependentes a partir de agora passam a contar com uma ampla rede de hospitais, clínicas e laboratórios, dentro e fora do estado.

A rede credenciada conta com cerca de 500 prestadores de serviços e parceiros. Com mais de 91 mil beneficiários que contam com planos individual, familiar e empresarial, uma rede com mais de 640 empresas. O associado SINPROESEMMA e seus dependentes já contam com planos a partir de R$157,16 e uma tabela exclusiva com descontos e benefícios diferenciados conforme a sua faixa etária.

“Estamos trazendo o que há de melhor no segmento saúde para os associados do SINPROESEMMA. Temos uma ampla rede de hospitais e clínicas e as melhores condições para os trabalhadores em educação sócios do SINPROESEMMA”, pontuou Kelly Gonçalves, representante da Baruk Empreendimentos.

De acordo com o secretário de assuntos institucionais do SINPROESEMMA, João Sá, a diretoria do SINPROESEMMA está buscando novas parcerias e agregando mais benefícios para os associados.

“A cada dia estamos estendendo a nossa rede de parceiros e proporcionando mais benefícios aos nossos associados e seus dependentes”, disse.

Para o presidente do SINPROESEMMA, Raimundo Oliveira, o sindicato a cada dia avança nas conquistas para a categoria, com garantia de direitos, valorização dos profissionais da educação e na rede de benefícios que o sindicato oferece aos seus associados e dependentes.

“Estamos a cada dia avançando nas conquistas e garantindo direitos para os trabalhadores e trabalhadoras em educação do Maranhão. Garantimos a valorização profissional na Campanha Salarial 2022, e agora avançamos nos convênios. Oportunizando aos nossos associados qualidade de vida com preços acessíveis, fruto dessa parceria”, finalizou Oliveira.

A cerimônia contou com a presença de Kelly Gonçalves e representantes da Baruk (empresa administradora da Humana Saúde); do secretário de assuntos institucionais, João Sá; do presidente do SINPROESEMMA, Raimundo Oliveira; além de diretores, professores, trabalhadores e trabalhadoras da educação.