Sinproesemma realiza Live para debater Regulamentação dos Critérios para Habilitação dos Entes Federados no Sistema de Repasse do Valor Aluno Ano por Resultado (VAAR) do FUNDEB.

O SINPROESEMMA, através da Secretaria de Assuntos Educacionais, realizará Live com o tema: Regulamentação dos Critérios para Habilitação dos Entes Federados no Sistema de Repasse do Valor Aluno Ano por Resultado (VAAR) do FUNDEB.

A Live tem como público-alvo professores, gestores, conselheiros estadual e municipais de Educação e diretores sindicais.

O debate terá como mediadora a Secretária Geral do Sinproesemma, Izabel Lins, e como debatedoras a Professora Drª Maria Eunice Brussio e a Professora Especialista em Gestão Escolar, Aneri Tavares, ambas da Secretaria de Assuntos Educacionais do Sinproesemma.

A Live Regulamentação dos Critérios para Habilitação dos Entes Federados no Sistema de Repasse do Valor Aluno Ano por Resultado (VAAR) do FUNDEB, acontecerá dia 13 de setembro (terça-feira), a partir das 09 horas, através da Plataforma Google Meet.

Para realizar a inscrição clique no link: https://forms.gle/SwmjEpK7exLfD7Qd7

No ato da inscrição é necessário disponibilizar contato de WhatsApp para envio do link de acesso à sala.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo