Sinproesemma realiza em agosto o 8º Passeio dos Aposentados

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas!

O mês de agosto promete ser mais um mês inesquecível para as aposentadas e aposentados do Sinproesemma, será o mês do 8º Passeio dos Aposentados. Dessa vez a jornada de alegria e diversão será para a cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Mais uma vez, o Sinproesemma terá a parceria da Cetur Agência de Viagens que preparou uma programação exclusiva e especial para as aposentadas (os), com ônibus Double Deck, hotel com estrutura completa, visitação às melhores praias e tour pela cidade, além de shows de humor imperdíveis.

“Junto com a Cetur, estamos preparando uma viagem com conforto e comodidade para as nossas aposentadas (os) e uma programação cuidadosamente planejada e que contemple diferentes atividades para que todos (as) possam aproveitar ao máximo essa experiência em Fortaleza”, pontuou o presidente do Sinproesemma Raimundo Oliveira.

O valor do pacote do passeio por pessoa é de R$ 1.177, 41 e o associado irá pagar a quantia de R$ 900,00 em duas parcelas iguais de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) sendo a primeira em junho e a segunda parcela para o mês de julho. O restante do valor será custeado pelo Sinproesemma, como despesa com o transporte e passeios. A data da viagem está agendada para o dia 03 de agosto, às 18h e sairá da avenida dos Franceses, próximo a Associação da Caema, no retorno do Tirirical.

A inscrição e pagamento da primeira parcela pode ser feito na sede administrativa do Sinproesemma que fica localizada na Rua Direita, nº 128, Centro de São Luís ou então mediante o depósito no BANCO DO BRASIL – Agência nº 020-5, Conta nº 9346-7 ou CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Agência nº 027, Conta nº 4520-0, em nome do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Pública Estadual e Municipal do Estado do Maranhão – SINPROESEMMA, CNPJ: 05.645.999/0001-40.

Caso a inscrição seja feita via pagamento direto na Conta do Sinproesemma, o comprovante de depósito deverá ser enviado para a Secretaria de Aposentados, pelo número de whatsapp (98) 98442 3220 (Professora Edna Castro).

“Esse ano estamos disponibilizando mais uma forma do aposentado realizar a inscrição e o pagamento do passeio, através de depósito em conta bancária do Sinproesemma. É mais uma comodidade para os nossos associados que só vão precisar enviar o comprovante para garantir a sua participação no passeio. Lembrando que as vagas são limitadas”, alertou Edina Castro, secretária dos Aposentados do Sinproesemma.

PACOTE INCLUI

📌 Ônibus Double Deck
📌 Hospedagem com café ☕ da manhã (3 diárias)
📌 Guia acompanhante
📌 Translado- 🏖️ Praia de Cumbuco
📌 Translado- 🏖️ Praia do Futuro
📌 Translado- 🏖️ Praia Águas Bela
📌 Água mineral durante a permanência no 🚌 Ônibus
📌 Café durante toda viagem ☕
📌 translado – centro histórico
📌 Translado – casa show de humor
📌 Translado – casa de forró
📌 Translado – centro fashion
📌 Translado mercado central

Confira a programação:

✅ Dia 03/08/23 – Quinta feira
Embarque às 18:00hr
Av. dos Franceses ao lado da associação da Caema e posto de combustível ⛽ posto Shell.

✅ Dia 04/08/23 – Sexta feira

08:00 hr: saída para o Mercado Central
Ás 11:00 seguiremos ao Centro fashion
As 12:00 almoço
16:00 hr: saída para o hotel 🏩
20:00 Show de humor com buffet liberado, show musical e 3 humoristas
(taxa única R$ 69,99) sujeito a alteração de Valores, dependendo da data que vamos estar lá.

Bebidas não 🚫 inclusas

✅ 05/08/23 – Sábado
08:00hr: saída com destino a praia 🏖️ de Cumbuco baraca Chico do Caranguejo 🦀 .
(Opcional *passeio de Buggy e Jangada)
16:00hr: Saída para o hotel 🏨
20:00hr: saída para Casa 🏠 show de forró KUKUKAYA

✅ Dia 06/08/23 – Domingo
07:30hr: saída para praia 🏖️ de Águas Belas
16:00hr: Saída para o 🏨 hotel
Noite livre, com sugestões fornecidas pelo Guia local

✅ 07/08/23 – Segunda feira
07:00 Café ☕
11:00 check-out
12:00 almoço
14:00 tour
18:00 jantar
19:00 Saída para São Luís.