Sinproesemma realiza assembleia geral virtual de São Luís para eleição de delegados e suplentes do V CONTEMA

O Sinproesemma irá realizar na sexta-feira, 15 de janeiro, a assembleia geral virtual de São Luís para a eleição de delegados e suplentes para participarem do V Congresso Ordinário dos Trabalhadores em Educação Pública Básica do Estado do Maranhão – V Contema que será realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2021 de forma excepcional por meio de plataforma de vídeo conferência.

A assembleia geral terá a primeira convocação às 09h com 2/3 (dois terços) dos associados, caso não seja obtido quórum, às 09h30 será realizada a segunda convocação com qualquer número de sócios.

Podem participar da assembleia virtual os trabalhadores em educação filiados ao Sinproesemma e que estão quites com as obrigações sociais e estatutárias do sindicato. É necessário que o trabalhador em educação sindicalizado preencha a ficha de cadastro para, posteriormente, receber o acesso à sala virtual da assembleia.

O V Contema terá como tema “Os Desafios da Educação Brasileira e Maranhense em tempos de Pandemia da Covid-19” e terá como pauta a análise das conjunturas Internacional, Nacional e Estadual e novos desafios para o sindicalismo classista em tempos de pandemia da Covid 19; a Educação básica no Maranhão: piso, carreira e educação remota; Diretrizes Educacionais com a vigência do Novo FUNDEB; além de outras deliberações.

Clique aqui para preencher o formulário de cadastro que dará acesso à sala virtual.