Sinproesemma realiza a Festa do Educador 2023 e reúne milhares trabalhadores em educação

Os trabalhadores em educação lotaram a sede social do Sinproesemma na estrada de Ribamar neste sábado, 28 de outubro, em mais uma edição da já histórica e esperada “Festa do Educador”. A edição de 2023, que aconteceu em clima de muita descontração e alegria, reuniu educadores de todas as regiões do Maranhão e proporcionou um dia de muita alegria, diversão, confraternização, música ao vivo, feijoada à vontade e uma super premiação que marcou o evento.

A festa teve início às 11h, com o DJ Marcos Said que tocou os hits do momento. Logo após foi a vez de Suelen Moura que trouxe o melhor do arrocha, seguida por André Miranda que continuou colocando os trabalhadores em educação para dançarem. O cantor Gilson Radical chegou animando os educadores com uma seleção de sucessos, fazendo com que todos agitassem. E para finalizar a festa, Charlinhos Dias, trouxe um som eclético que foi da MPB, jovem guarda, reggae e até arrocha.

E, como se não bastasse a música ao vivo e a feijoada deliciosa, o ponto alto da Festa do Educador 2023 foi o sorteio de prêmios. Foram mais de 20 prêmios sorteados, finalizando o sorteio com uma super moto Yamaha Crosser, zero quilômetro.

“A Festa do Educador é mais do que uma comemoração, é um reconhecimento a cada sócio do Sinproesemma e também ao árduo trabalho e dedicação dos profissionais da educação no Maranhão. A data é esperada com ansiedade por aqueles que fazem a diferença na formação de futuras gerações e a edição deste ano superou todas as nossas expectativas, todos estão de parabéns”, disse Jori Mary, secretária de Cultura do Sinproesemma.

Segundo o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, o sucesso da Festa do Educador deste ano demonstrou mais uma vez o compromisso do Sinproesemma em celebrar e valorizar os trabalhadores em educação.

“O Sinproesemma não mede esforços para reconhecer a importância dos educadores na construção de uma sociedade melhor e mais justa. E a Festa do Educador 2023 não apenas celebra o Dia do Professor(a), mas também do Funcionário de Escola que são Servidores Públicos do nosso Estado. Mais uma vez, a Festa do Educador feita com muito carinho, foi um sucesso incontestável, uma homenagem aos Servidores Públicos, uma celebração para os educadores que proporcionou momentos de descontração e alegria, fortalecendo a amizade e a confraternização entre os profissionais da educação e uma demonstração de que o Sinproesemma está sempre ao lado dos educadores, seja na luta por direitos e também nos momentos de descontração. Parabéns a todos os servidores públicos e em especial os da educação!”, avaliou Oliveira.

ACESSE MAIS FOTO DA FESTA DO EDUCADOR 2023 CLICANDO AQUI

Confira os ganhadores dos prêmios:

1ª rodada de sorteio:

Celular: Marilene de Fátima Campos Costa – Aposentada – São Luís

Celular: Francisco Gerrá – Professor – Nova Olinda

TV 50”: AnaGoreth Ferereira – Professora – São José de Ribamar

Notebbok: Joaquina Marques Rodrigues – São Luís

Ar condicionado: Luzia dos Santos Freitas – Professora – Itapecuru Mirim

2ª rodada de sorteio:  

Celular: José Bernardo – Professor – Icatu

Celular: Elisabeth – Professora – São Luís

TV 50”: Erileide Nojosa – Professora – São Luís

Notebook: Maria do Rosário – Professora – São Luís

Ar condicionado – Maria Eloá – Aposentada – São Luís

3ª rodada de sorteio:

Celular: Maria Lúcia – Aposentada – São Luís

Celular: Iraceli Silva – Aposentada – São Luís

TV 50”: Marli de Jesus – Aposentada – São Luís

Notebook: Orinalva Marques da Silva  – Aposentada – São Luís

Ar condicionado: Maria da Consolação Sipaúba – Professora – São Luís

4ª rodada de sorteio:

Celular: Maria José Chaves Ericeira – São Luís – Aposentada

TV 50”: Lúcia Mendonça Serra – Professora – Santo Amaro

Ar condiconado: Maria Eunide Sousa Silva – Aposentada – São Luís

Notebook: Maria de Lourdes Montes Silva –  Aposentada – São Luís

Caixa de Som: Davi Araújo Silva – Professor – São Luís

5ª rodada de sorteio:

Caixa de Som: Maria Cristina P. Silva – Professora – São Luís

Prêmio Surpresa: Silvai Regina de Freitas – Professora – São Luís

Moto Yamaha Crosser – Leonel Torres – Professor – São Luís