Sinproesemma prorroga as inscrições da Escolinha de Futebol e Futsal

Devido a grande procura pela escolinha de Futebol e Futsal, uma parceria entre o Sinproesemma e Grupama, as inscrições serão prorrogadas até o dia 07 de julho de 2021, próxima quinta-feira, para os filhos e filhas de sócios do sindicato com idade entre 05 e 14 anos, de forma gratuita e sem mensalidade. Apenas um investimento de R$ 70,00 para a equipagem do atleta.

Estarão disponíveis as modalidades Futebol Society e Futsal, em que os atletas terão aulas práticas e teóricas de futebol, conhecimento específico de regras, fundamentos e comportamento na modalidade escolhida. As atividades serão realizadas na Sede Social do Sinproesemma nas terças e quintas-feiras pela manhã, das 08h às 10h e pela tarde das 15h às 17h.

“Estamos muito felizes com este projeto. No programa está incluso o ensinamento de todos os fundamentos do esporte, para o trabalho e o convívio social, o coletivo, ensinando a lidar com as regras, frustações e limites”, afirmou Professor Edmilson, coordenador e técnico da Escolinha do Sinproesemma.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, o esporte além de proporcionar saúde, integração, inclusão social, também é um instrumento educacional.

“O esporte desenvolve competências que são essenciais para as crianças e adolescentes no seu processo de desenvolvimento individual e social e a escolinha do Sinproesemma vem proporcionar tudo isto, ao filho/a do/a sócio/a, já que também é um valioso instrumento educacional”, declarou Oliveira.

As inscrições serão realizadas, apenas na Sede Social do Sinproesemma que fica localizada na Estrada de Ribamar, no bairro Laranjal. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia dos documentos de identificação da criança e do responsável, assim como comprovante de sindicalização. As aulas terão início no dia 08 de julho deste ano.