Sinproesemma participa do Ato 19J em São Luís

Mais uma vez a direção do Sinproesemma esteve presente nos atos democráticos para enfatizar Fora Bolsonaro, exigir vacinas para todos, além de auxilio emergencial de R$600,00.

Em São Luís, o ato 19J teve início na Praça Deodoro. Em seguida, os manifestantes caminharam em direção à Praça Maria Aragão, onde foi estendida uma grande faixa que pedia o Impeachment de Jair Bolsonaro.

Durante a caminhada, os manifestantes fizeram várias intervenções como a pintura da Rua Rio Branco com a frase FORA BOLSONARO!

Participaram do ato representantes das Centrais Sindicais, movimentos sociais e populares, artistas, estudantes e sindicatos.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, o Sinproesemma mais uma vez vai às ruas para mostrar toda a indignação pela falta de compromisso do governo Bolsonaro com o Brasil.

“Estamos novamente nas ruas lutando contra esse governo nefasto de Bolsonaro e as atitudes que ele toma contra o povo brasileiro. É com a unidade dos trabalhadores e de toda a sociedade que vamos combater esse governo que tira os direitos dos trabalhadores, que nega a vacina e que a cada dia aumenta a pobreza no nosso país. A sociedade civil organizada está nas ruas para gritar Fora Bolsonaro.

Para acessar mais fotos do Ato 19J, clique aqui.