“Sinproesemma nas Férias” será realizado nesta sexta e sábado

Nos próximos dias 28 e 29 de julho (sexta e sábado), o Sinproesemma irá realizar o “Sinproesemma nas Férias”, na Sede Social do Sindicato, localizada na Estrada de Ribamar, bairro Laranjal. Serão dois dias de muita alegria e diversão para os associados ao Sindicato e seus familiares.

Com o tema “Comemorar com Alegria e Diversão as Conquistas da Educação”, os associados e associadas estão convidados a participar dessa festa especial, que promete proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família e celebrar as conquistas dos Trabalhadores em Educação, promovendo encontro e a integração entre todos.

A programação tem início às 10h e inclui música ao vivo, brincadeira para a criançada, atividades esportivas, além de toda a estrutura da sede social do Sinproesemma, com espaço para lazer, sol e piscina.

Segundo a secretária de Cultura do Sinproesemma, Jori Mary, está tudo sendo preparado para proporcionar momentos de descontração e união entre os associados e familiares.

“O Sinproesemma nas Férias já é uma atividade consolidada do Sinproesemma e que esse ano promete mais uma vez fortalecer os laços da categoria e reafirmar o compromisso da nossa entidade sindical com a valorização dos profissionais da educação”.

O presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, convida todos os associados e suas famílias a comparecerem ao “Sinproesemma nas Férias”.

“Os dois dias do Sinproesemma nas Férias além de trazer muita alegria e diversão para toda a família dos nossos associados, vai celebrar as conquistas dos educadores e também renovar o nosso espírito para enfrentar os desafios que estão por vir. Por isso, convido a categoria dos Trabalhadores em Educação para o Sinproesemma nas Férias, que será um momento de confraternização e diversão para a família dos nossos associados”.

Marque na sua agenda, reúna a família e venha fazer parte dessa celebração conosco!

Serviço:

Evento: Sinproesemma nas Férias

Data: 28 e 29 de julho de 2023

Local: Sede Social do Sinproesemma – Estrada de Ribamar, Laranjal

Horário: A partir das 10h até às 19h

Atividades: Música ao vivo, brincadeiras para crianças, piscina e muito mais!

Entrada: Associados do Sinproesemma e seus familiares