Sinproesemma nas férias: fim de semana de festa e diversão na sede social

O final de semana foi de festa e diversão para os Trabalhadores em Educação que compareceram ao Sinproesemma nas Férias. Foram dois dias para os associados se confraternizarem e interagirem ao lado de familiares e amigos, ao som de música ao vivo, brinquedos para a criançada com distribuição de pipoca, picolé e lanches e ainda uma deliciosa feijoada.

“Mais um ano que o Sinproesemma surpreende a categoria com essa belíssima festa. Me diverti muito com minha família e revi velhos amigos, estou muito satisfeita”, disse a professora aposentada Maria Mercês, figura ilustre e histórica do Sinproesemma.

Já a professora Gilmara Nunes, do CE Paulo Freire elogiou a organização da festa. “A festa está excelente. O repertório musical está bem animado e a feijoada está uma delícia. O Sinproesemma está de parabéns, adorei!”, disse a professora.

O professor Ernandes, que leciona no Liceu Maranhense, aproveitou para elogiar a programação do Sinproesemma nas Férias. “Sensacional a programação do Sinproesemma nas Férias nesse ano de 2019 e como já é de costume, a feijoada estava incrível e pudemos nos deliciar à vontade”, falou.

“O Sinproesemma nas Férias foi um sucesso, uma das melhores edições de todos os tempos. Temos certeza que esse é um evento que já se consolidou na nossa agenda cultural e vamos trabalhar para que a cada ano ele supere as expectativas dos nossos associados, afinal de contas, tudo o que nos fazemos é em prol da categoria”, disse o secretário de Cultura, Euges Lima.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, momentos de diversão e confraternização são importantes para a categoria.

“Ficamos muito felizes em ver a nossa sede social lotada, ocupada com nossos associados, seus familiares e amigos se divertindo e se confraternizando. Esses momentos são importantes para revigorar as nossas energias, para continuarmos na luta”, disse Oliveira.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo