Sinproesemma inaugura Sede do Núcleo de Luís Domingues

Os trabalhadores em educação do município de Luís Domingues estão de casa nova. Foi inaugurada, na sexta-feira, 14, a sede do núcleo do Sinproesemma no município.

A sede própria, é estruturada com amplo salão de eventos, espaço para recepção, escritório, sala de reunião e cozinha.

Para o coordenador do núcleo do Sinproesemma em Luís Domingues, Genilson Teixeira, a inauguração da sede própria marca um novo momento da luta sindical no município.

“Ao longo dessa nossa gestão à frente do núcleo do Sinproesemma, foram muitos desafios apresentados e que com muita luta conseguimos contornar e a inauguração dessa sede, hoje, concretiza um sonho e uma enorme vitória para a nossa categoria”, pontuou Genilson.

Segundo o secretário de Administração e Patrimônio do Sinproesemma, Fábio Orlan, a inauguração de mais uma sede própria de núcleo do Sinproesemma no Estado é fruto de um árduo trabalho de reestruturação sindical no Maranhão.

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade e dando seguimento ao processo de reestruturação do Sinproesemma no Estado. Proporcionar condições estruturais aos nossos núcleos é fundamental para o desenvolvimento da luta dos trabalhadores em educação. E hoje os educadores de Luís Domingues ganham a sua sede própria que vai ser a base de novas conquistas dos profissionais da educação aqui no município”, disse Fábio.

Já o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, parabenizou os trabalhadores em educação de Luís Domingues pela luta em prol da categoria.

“A construção dessa sede própria é mais uma vitória dos trabalhadores em educação. O empenho e a persistência dessa diretoria demostram o compromisso que esses homens e mulheres tem em desenvolver a luta e a valorização da nossa categoria no nosso Estado. A direção estadual seguirá trabalhando firmes para buscar as condições necessárias para que todos os nossos núcleos sindicais do Sinproesemma tenham a estrutura ideal para luta diária em prol dos direitos dos trabalhadores em educação”, afirmou Oliveira.