Sinproesemma firma parceira com a Clínica Estância Bela Vista

Os trabalhadores em educação associados ao Sinproesemma agora dispõem de mais um importante serviço no quadro de convênios do Sindicato.

Foi firmada a parceira com a Clínica Estância Bela Vista, especializada no tratamento psiquiátrico para pessoas com dependências, transtornos emocionais e comportamentais leves e moderados. Com estrutura hospitalar, atendimento médico e psicológico, a Estância Bela Vista proporciona autoconhecimento, focando no trabalho no ser humano como um todo, em sua história, seus valores, sua problemática interpessoal.

Com uma superestrutura, a Clínica Estância Bela Vista possui confortáveis apartamentos duplos com TV, ar condicionado e individuais com frigobar. Consultórios e salas para atividades terapêuticas individuais e em grupo. Área de convivência com sala de estar, sala de jogos, piscina e quadra de esportes e um ambiente familiar e acolhedor com hotelaria completa.

A Estância Bela Vista oferece tratamento nas especialidades transtorno de ansiedade, transtorno bipolar, síndrome mental, depressão, dependência química e terapia para profissionais.

Segundo o secretário de relações institucionais do Sinproesemma, professor João Sá, o sindicato está a cada dia ampliando a rede de convênios para os associados.

“Estamos oferecendo para os nossos associados vários tipos e categorias de convênios que passam pelas áreas da educação, saúde, serviços e entretenimento”, reforçou João Sá.

“Esse é mais um serviço de excelência que os trabalhadores em educação e seus familiares podem usufruir a partir de agora, com descontos exclusivos. A direção do Sinproesemma está empenhada em proporcionar mais benefícios para os nossos associados, quer seja na estruturação dos nossos espaços físicos, nas parcerias e na nossa rede de convênios, assim como na luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores em educação”, frisou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.