Sinproesemma firma novos convênios com instituições de ensino

Dessa vez, os associados ao Sinproesemma terão descontos especiais no Curso Thalles, preparatório para vestibular e concurso e Grown in Life, escola de idioma

Em um esforço contínuo para fortalecer os benefícios e vantagens para os trabalhadores em educação associados ao Sinproesemma, a secretaria de Assuntos Institucionais do sindicato celebrou parcerias importantes com o Curso Thalles, preparatório para vestibular e concurso e ainda com a Grown in Life, escola de idiomas.

Os associados ao sindicato agora poderão usufruir de descontos especiais em cursos oferecidos por essas instituições, proporcionando oportunidades de aprimoramento profissional e pessoal e ainda para os seus dependentes.

“Estamos fazendo um trabalho grandioso de convênios com as mais diversas instituições a fim de proporcionar mais vantagens e benefícios para os nossos associados e também os seus dependentes e funcionários do sindicato. Temos parceiras firmadas com várias instituições de ensino, com várias instituições que de saúde, de serviços e entretenimento”, afirmou o secretário de assuntos institucionais, João Sá.

Para os profissionais da educação que ainda não fazem parte do Sinproesemma, esta é uma boa oportunidade de se associar ao Sinproesemma. Além dos benefícios, como os descontos exclusivos nas instituições parceiras, a filiação ao sindicato também proporciona uma voz unificada para defender os direitos e interesses dos trabalhadores em educação.

“Além de toda a luta e da história que construímos na defesa dos interesses da categoria dos trabalhadores em educação e de uma educação pública de qualidade, o Sinproesemma também entende que proporcionar mais benefícios para a nossa categoria é essencial. Além de toda essa história e das parcerias, contamos ainda com a nossa Sede Social aqui da capital e de várias regionais pelo Maranhão, com a Casa do Educador que presta um serviço extraordinário para o nosso associado e ainda as nossas programações culturais”, pontuou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

Se você é um educador comprometido com a qualidade do ensino e com a valorização da categoria e entende da necessidade de fortificar a luta pela defesa dos direitos dos educadores e deseja usufruir dos descontos especiais oferecidos pelo Sinproesemma, não perca tempo! Associe-se hoje mesmo e faça parte de uma categoria engajada em promover a educação e o bem-estar dos profissionais que moldam o futuro de nossa sociedade.

Para realizar a matrícula na Grown in Life, clique aqui