Sinproesemma fecha convênio com Instituto de Educação de Formação Continuada (IEFC)

O Sinproesemma fechou mais uma importante parceria que vai proporcionar formação continuada aos associados do Sinproesemma e seus dependentes.

A parceria com o IEFC vai oferecer os melhores cursos de qualificação aos docentes, universitários e comunidade em geral com certificados válidos em todo o território nacional.

Os cursos abrangem as mais diversas áreas, tanto pedagógicas como na área de Tecnologia de Informação. São cursos modulares em áreas distintas, com abordagens diretas. Para os módulos teóricos, não são necessários conhecimentos prévios ou pré-requisitos. Nos módulos práticos, o IEFC dispõe de recursos de ponta que se adequam aos mais exigentes mercados profissionais.

Com aulas presenciais nos finais de semana (sábados das 08h às 17h) e também aos domingos das 08h às 12h), uma vez por mês ou em períodos diferenciados.  O IEFC também oferece cursos à distância e ainda cursos híbridos.

Com mais de 520 cursos, o IEFC tem com destaque os cursos de Educação Especial (Inclusão e Socialização, Atendimento Educacional Especializado, LIBRAS e Autismo e Educação Inclusiva) e ainda na área Psicopedagogia (Planejamento e Formação na B.N.C.C, Educação Infantil na B.N.C.C.).

Segundo o secretário de Relações Institucionais do Sinproesemma, professor João Sá, a parceria com o IEFC é mais uma excelente oportunidade dos associados ao Sinproesemma e seus dependentes se qualificarem ainda mais e com descontos.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, com mais essa parceria firmada o Sinproesemma expande ainda mais o seu leque de benefícios para os associados.

“A cada dia o nosso sindicato oferece mais vantagens para os nossos associados. Temos convênios com várias faculdades, escolas, institutos de ensino, auto escolas, parques temáticos, produtos e serviços dos mais diversos, ou seja, muitas possibilidades com descontos muito bom. Além da nossa luta constante pelos direitos da nossa categoria”, avaliou Oliveira.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo