Sinproesemma convoca trabalhadores em educação para Assembleia Geral de São Luís

Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 16 de fevereiro, a partir de 09h, no auditório da Associação Comercial do Maranhão (ACM)

O Sinproesemma está convocando toda a categoria dos trabalhadores em educação da Regional de São Luís, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que vai deliberar sobre deflagração de movimento paredista dos profissionais da educação no Estado do Maranhão.

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 09 horas, no auditório da Associação Comercial do Maranhão que fica localizado na Praça Benedito Leite, centro de São Luís.

Em São Luís, o Sinproesemma vai fechar o ciclo de assembleias desenvolvidas nas 19 regionais do Sinproesemma que ouviu a base sobre os rumos da Campanha Salarial 2023 dos educadores do Maranhão.

“A direção do Sinproesemma está percorrendo todo o Estado e discutindo com a base os caminhos que a categoria vai seguir na Campanha Salarial 2023. Após encerrarmos todas as assembleias, iremos encaminhar a decisão final para o Governo do Estado. Estamos buscando o que for melhor para a categoria e seguiremos juntos pela valorização dos trabalhadores em educação e de educação pública de qualidade”, pontuou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo