Sinproesemma convoca funcionários da educação para tratar sobre o Profuncionário

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), por meio da sua Secretaria dos Servidores Técnicos e de Apoio, convoca todos os funcionários das escolas da rede pública estadual de educação para uma reunião sobre o programa Profuncionário, que será realizada, na próxima quarta-feira (4) às 14h, na sede administrativa do sindicato, na rua Henriques Leal, 128, Centro Histórico de São Luís.

A secretária dos Servidores Técnicos e de Apoio, Maria Militana Martins, reforça a importância da participação de todos os funcionários. “Convidamos os servidores não docentes, que ainda não aderiram ao Profuncionário, que participem desta reunião muito importante. Vamos tratar de assuntos que irão beneficiar essa categoria. Não faltem!”, alerta Militana.