Sinproesemma comemora 30 anos com extensa programação

Em 2019, o Sinproesemma comemora 30 anos na luta e defesa dos trabalhadores em educação do Maranhão e para celebrar a data histórica, a diretoria preparou uma extensa agenda de comemoração com sessão solene, inaugurações e a grande festa do educador 2019.

E para dar início às festividades de aniversário do Sinproesemma, acontece no dia 23 de outubro, às 11 horas, no plenário Nagib Haickel, na Assembleia Legislativa do Maranhão, a sessão solene em homenagem aos 30 anos da entidade sindical. A sessão solene foi indicação do Deputado Estadual, professor Marco Aurélio.

Já no dia 24 de outubro, às 15 horas, na sede administrativa do Sinproesemma, será inaugurada a sala galeria de  presidentes do sindicato.

E para finalizar as comemorações, dia 27 de outubro, a partir das 10 horas da manhã, será realizada a grande festa do educador que esse ano terá como tema “Sinproesemma: 30 anos lutando e defendendo os trabalhadores em educação pública do Maranhão”.

“Esse ano teremos uma comemoração especial. São 30 anos do Sinproesemma, do maior e representativo sindicato do Estado e nesse momento reafirmamos o nosso compromisso com a categoria e de reflexão sobre a conjuntura atual em que vivemos, onde percebemos o retrocesso na educação pública no país”, disse Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

Recheada de atrações, os participantes concorrerão a sorteio de prêmios, além das atividades de lazer e esportiva e da programação cultural. O evento terá ainda a degustação de uma deliciosa feijoada.

A partir do dia 15 de outubro, os ingressos estarão disponíveis para retirada dos filiados na sede administrativa do Sinproesemma, localizada na rua Direita, Praia Grande, centro de São Luís. Ao associado, é necessária a apresentação do documento de identidade e contracheque, o qual deverá comprovar a filiação à entidade.

A festa acontecerá na sede social do Sinproesemma, situada no bairro do Laranjal, Estrada de Ribamar.