Sinproesemma alerta para tentativa de golpe

O Sinproesemma informa a categoria que no dia 24 de novembro de 2021, vários servidores buscaram atendimento junto ao Jurídico do Sinproesemma informando que uma pessoa, através do número de Whatsapp (98) 99228 8577, bem como (98) 98211 4802, está se passando por uma suposta secretária ligada ao Sinproesemma, enviando mensagens com número de processo e o nome do servidor.

O fato se trata de mais uma tentativa de golpe, tendo em vista que o contato realizado entre a secretaria jurídica do sindicato e o servidor somente se realiza por meio de números oficiais, podendo todos serem encontrados no site do Sinproesemma.

Além disso, caso outro número entre em contato com os servidores e os mesmos verifiquem que não transmite segurança e credibilidade, a orientação da Assessoria Jurídica do Sinproesemma é que o servidor entre em contato imediatamente com a Secretaria de Assuntos Jurídicos do sindicato através do número (98) 99114 7081 ou 3221 4648.

Assim, resta evidente que medidas cíveis e penais serão tomadas contra aqueles que estão se passando por funcionários do Sinproesemma com o intuito de aplicar golpe financeiro aos servidores.