Sábado, 22 de junho, tem Arraial da Educação

Com o mês de junho, chega também a alegria das festas juninas no Estado do Maranhão. E o Sinproesemma com o intuito de proporcionar interação e alegria aos trabalhadores em educação vai realizar neste sábado, 22 de junho, mais uma edição do Arraial da Educação, que tem como tema “Anarriê de mobilização contra a Reforma e a favor da educação”.

E todos os trabalhadores em educação estão convocados para curtir o melhor do São João do Maranhão, com atrações de bumba-meu-boi, quadrilha, cacuriá, danças portuguesa e country, brincadeiras juninas, barracas com quitutes suculentos e toda a decoração que a data merece.

“O Arraial da Educação já se consolidou na agenda cultural do Sinproesemma, trazendo para o nosso associado muita alegria e confraternização nesse mês de junho. Esse ano, em meio a luta contra a reforma da previdência e os cortes na educação, vamos continuar a mobilização na rua e nos arraias, divulgando para todos o retrocesso que essa reforma representa e formando trincheira para que ela não passe no Congresso”, disse o presidente do Sinproesemma Raimundo Oliveira.

Trabalhadores em educação traga a sua alegria, sua descontração e sua mobilização para o Arraial da Educação, sábado, dia 22 de junho, a partir da 18 horas na sede social do Sinproesemma, no bairro do Laranjal em São José de Ribamar.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo