Presidente do Sinproesemma tem encontro com Diretoria Executiva da CTB

O presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 05, com a cúpula da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), central sindical da qual o Sinproesemma é filiado e representante da CTB no Maranhão, junto com demais entidades de classe.

A reunião teve como pauta a realização do Congresso Estadual da CTB no Maranhão, composição de chapas e a participação dos sindicatos no Congresso, a exemplo do Sinproesemma, além da discussão sobre a atual conjuntura mundial, nacional e local.

“É de salutar importância fazer essa discussão e o debate minucioso, principalmente com o comando central da nossa CTB, para que tenhamos uma Central dos Trabalhadores no Maranhão voltada a dar todo o suporte aos nossos sindicatos, para acrescentar a luta na defesa dos trabalhadores, de todas as categorias. Essa é a luta, esse é o nosso compromisso”, disse Raimundo Oliveira.

Estavam presentes no encontro o presidente da CTB, Adilson Araújo, o Secretário Geral, Vagner Gomes e o Secretário de Relações Internacionais da CTB, Nivaldo Santana. O encontro aconteceu na sede da entidade, em São Paulo.