Presidente do Sinproesemma recebe visita de gestora de Imperatriz

Nesta sexta-feira, 10, o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, recebeu a visita da professora-doutora Orleane Santana, gestora regional de Educação de Imperatriz, na sede administrativa do Sinproesemma, acompanhada da professora Silvana Oliveira.

Durante o encontro os dirigentes debateram assuntos pertinentes a educação e as possibilidades de melhorias na educação do Estado que perpassam pelas Unidades Regionais de Educação.

Oliveira aproveitou o momento para mostrar as instalações do prédio histórico da sede administrativa do Sinproesemma na Praia Grande, centro de São Luís. Orleane elogiou a beleza arquitetônica do casarão colonial e demonstrou que levará ótima impressão da atual gestão sindical.

“Hoje temos a grata satisfação de receber a gestora da Unidade Regional de Imperatriz aqui no Sinproesemma, a professora doutora Orleane Santana, onde pudemos dialogar sobre vários assuntos relacionados ao processo educacional e ainda mostrar o resultado das novas instalações da sede do sindicato e da reforma da Casa do Educador. Um importante momento para construir e discutir a educação do Maranhão com a gestora de uma regional importante do Estado, debate que passa pela valorização dos Trabalhadores em Educação, da infraestrutura das escolas e qualificação profissional”, ressaltou Oliveira.