Núcleo do Sinproesemma em Cândido Mendes tem nova direção

O núcleo do Sinproesemma na cidade de Cândido Mendes, localizado a 562 Km de São Luís, tem nova administração.

Eleita no último dia 15 de março e empossada no dia 21 do mesmo mês, a Chapa 1, que tem como coordenadora a professora Marilúcia Carvalhal pretende reestruturar a luta dos trabalhadores em educação em Cândido Mendes.

“Essa nova coordenação assume o compromisso de reestruturar a luta dos trabalhadores em educação na cidade, buscando sempre o diálogo, a união e a mobilização em prol de uma educação pública de qualidade e de valorização dos profissionais de Cândido Mendes. Juntos, vamos fortalecer nossa categoria e seguir firmes na luta por uma educação justa, inclusiva e transformadora em Cândido Mendes”, afirmou Marilúcia.

Para a direção estadual do Sinproesemma, a vitória da Chapa 1 representa a lisura do pleito no município de Cândido Mendes e a vontade dos sócios do Sinproesemma.

“Tivemos uma eleição legítima e que representa os anseios dos trabalhadores em educação no município de Cândido Mendes. A direção estadual do Sinproesemma reconhece a lisura das eleições e a escolha da maioria dos associados. O importante agora é termos um núcleo combativo e que lute pelas pautas educacionais, visando a melhoria da educação pública de Cândido Mendes e a valorização dos trabalhadores em educação do município. Iremos lutar para que as legislações vigentes sejam respeitadas pela gestão do município”, completou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

Veja a composição da nova direção do Núcleo do Sinproesemma de Cândido Mendes

Coordenadora – Marilúcia Tavares Carvalhal
Vice coordenadora – Gisele Pereira Nascimento
Secretária Geral – Regina Lúcia Santos do Nascimento da Silva
Secretário de Finanças – Mila de Cássia Almeida
Secretário de Imprensa – Sônia Andréa Reis
Secretário de Formação Sindical – Eldino Martins de Melo
Secretário de Servidores Técnicos e de Apoio – Manoel Silva Júnior
1º Suplente – Júlio César de Freitas Neto
2º Suplente – Zuleide de Carvalho Silva Almeida