NOTA – Descontos salariais nos proventos de outubro

Após tomar conhecimento de descontos salariais na folha de outubro de professores da rede estadual de ensino, devido ao não lançamento de conteúdo remoto no SIAEP, o Sinproesemma imediatamente entrou em contato com o secretário de Educação, Felipe Camarão, que garantiu que vai rever os descontos e restituir as faltas dos Trabalhadores em Educação.

O Sinproesemma esclarece ainda que existe uma comissão de professores, instituída em 2019, para analisar e reformular o sistema SIAEP junto com os técnicos da Seduc no intuito de melhorar o programa que ainda apresenta muitas falhas, resultando em problemas como o ocorrido agora.

O Sinproesemma ratifica o seu compromisso com a defesa da categoria e está dialogando com a Seduc para garantir que esse imbróglio seja prontamente resolvido. Assim sendo, continuaremos atentos para evitar todo e qualquer prejuízo para os trabalhadores em educação, pois vivemos em um momento no qual todos os profissionais estão se desdobrando para cumprir o compromisso de lecionar seus alunos apesar de todas as dificuldades.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo