Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nota de apoio e solidariedade à coordenação do núcleo do SINPROESEMMA – Paulo Ramos.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Pública Estadual e Municipais do Maranhão – SINPROESEMMA manifesta total e irrestrito apoio à coordenação do núcleo do Sinproesemma de Paulo Ramos, que tem sido alvo de ataques irresponsáveis e levianos de grupos políticos locais que não expressam nenhum tipo de compromisso com a educação e a valorização dos seus profissionais.

O núcleo do Sinproesemma – Paulo Ramos sempre esteve na trincheira de luta pela educação. Apesar dos déficits quanto à reposição do Piso, os avanços e as conquistas para a categoria no município são inegáveis. Nesse contexto, vale destacar a conduta ilibada, digna e honesta dos membros desta coordenação que sempre demonstraram compromisso e responsabilidade na condução da luta da categoria e na defesa da educação.

É inaceitável que em plena negociação de pautas importantes para a categoria, como a jornada de trabalho, promoção de professores e reajuste salarial, oportunistas tentem desqualificar o trabalho da coordenação do núcleo do Sinproesemma utilizando-se de calúnias e difamações para dificultar o êxito das negociações e embasarem seus discursos, adotando o caminho do “quanto pior, melhor’.

O núcleo do Sinproesemma – Paulo Ramos sempre se manteve na linha da  coerência do diálogo e busca do entendimento para o avanço da luta e de conquistas de pautas dos Trabalhadores em Educação, fielmente alicerçado nas decisões da categoria e no respeito ao Estatuto da entidade.

A Diretoria Estadual do SINPROESEMMA ratifica total e irrestrito apoio a todos os companheiros e companheiras de luta de Paulo Ramos. Temos convicção que estamos no caminho certo e as adversidades que, por ventura, aparecem no decorrer da luta, servem para aumentar a nossa força e a nossa capacidade de organização e de união.

Todo apoio e solidariedade à coordenação do Núcleo de Paulo Ramos.

A luta não pode parar!!!

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo