Golpistas voltam a atacar e criam novo perfil falso com imagem do presidente do Sinproesemma

Mais uma vez golpistas estão utilizando perfil falso com a imagem do presidente do Sinproesemma para tentar aplicar golpe nos trabalhadores em educação.

Com um perfil falso de whats app, a quadrilha “informa” sobre supostas “atualizações de processos” relacionados a Fundef, retroativos salariais e processos de ressarcimento.

Com o mesmo “modus operandis” já denunciado pelo sindicato, os golpistas estão utilizando, desta vez, o telefone (98) 99187 8657 e com informações privilegiadas sobre os processos se passam pelo presidente da entidade para aplicar o golpe.

Na mensagem, os criminosos pedem para os trabalhadores entrarem em contato com o telefone para consumar o crime.

“Estamos alertando todos os trabalhadores em educação sobre mais essa tentativa de golpe. É importante que para solicitar as informações sobre processos judiciais, o trabalhador em educação deve recorrer a Assessoria Jurídica do Sinproesemma que funciona de segunda a sexta-feira ou então contactar o nosso telefone, nos números 3221 4648 / 3221 2427 ou então pelo whats app da secretaria jurídica no telefone (98) 99114 7081”, ratificou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo