Festa do Educador 2023: Sinproesemma inicia entrega de ingressos e divulga regulamento da festa

O Sinproesemma inicia nesta quarta-feira, 18, a entrega dos ingressos e convites para a Festa do Educador de 2023.

O ingresso garante a participação do sindicalizado na Festa do Educador, além da participação no sorteio de prêmios. Cada sindicalizado terá direito a dois convidados.

A Festa do Educador 2023 será realizada no dia 28 de outubro (sábado), com início às 11 horas da manhã e término às 20 horas e conta com uma vasta programação musical, cerveja a preço de custo, feijoada e muita diversão.

Além do início da entrega dos ingressos para os associados, o Sinproesemma também está dando publicidade ao regulamento da Festa do Educador 2023.

Através do regulamento, todas as diretrizes da Festa do Educador 2023 são estabelecidas, com as condições para a participação na festa e na premiação que ocorrerá com o sorteio de prêmios. Este ano serão sorteados 20 prêmios, mais prêmio surpresa. Entre os prêmios terão TV’s, Smarthphones, Notebooks, Ar-condicionados e uma moto 0Km.

Para receber o ingresso, o trabalhador em educação filiado ao Sinproesemma deve apresentar cópia do contracheque atualizado e retirar o ingresso na Sede Administrativa do Sinproesemma que fica localizada na Rua Direita, Praia Grande, Centro de São Luís das 08h às 17h, até o dia 27 de outubro. Os educadores filiados ao Sinproesemma nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, poderão retirar os seus ingressos na Sede Social do Sinproesemma que fica na Estrada de Ribamar, no bairro Laranjal.

Segundo a secretária de cultura do Sinproesemma, Jori Mary, “tudo está planejado e sendo desenvolvido com o maior afinco para que no dia 28 de outubro esteja tudo pronto. Os educadores irão se divertir, curtir as músicas do momento, tomar seu chopp e ainda concorrer a excelentes prêmios”, disse Jori Mary.

O presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, pontuou que “a Festa do Educador 2023 vai festejar as conquistar e proporcionar momento de confraternização entre os educadores, pois este ano foi de muitas lutas mais também de conquistas”, disse.

PARA ACESSAR O REGULAMENTO DA FESTA DO EDUCADOR 2023