Festa do Educador 2023: Sinproesemma celebra as conquistas dos Trabalhadores em Educação do Maranhão

A grande Festa do Educador de 2023 promovida pelo Sinproesemma já tem dia e hora para ser realizada. Com o tema “Desfrutar com Alegria e Animação as Conquistas Alcançadas pelos Educadores”, a festa acontecerá no dia 28 de outubro (sábado), das 12h às 20h, na sede social do sindicato, localizada na Estrada de Ribamar, bairro Laranjal e trará um dia repleto de diversão, confraternização e prêmios surpreendentes.

Regada a muita música, feijoada e sorteio prêmios, em um ambiente descontraído e acolhedor, os trabalhadores em educação poderão celebrar as conquistas de 2023 e ainda concorrer a vários prêmios entre eles smartphone, TV, ar-condicionado, notebook, uma moto 0Km e ainda prêmio surpresa.

“Vamos realizar com muito carinho a Festa do Educador 2023. Essa comemoração que é aguardada o ano todo pelos trabalhadores em educação e que já se tornou uma tradição do nosso calendário, onde comemoramos o Dia do Professor e o Dia do Servidor Público, em especial os da Educação. Portanto, queremos convidar todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação para a Festa do Educador 2023, esse que é um momento de alegria e confraternização da nossa categoria e também uma maneira de reconhecer e valorizar o trabalho árduo e o comprometimento dos educadores para o desenvolvimento da educação pública de qualidade do nosso Estado”, pontuou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

BOX:

FESTA DO EDUCADOR 2023

Dia: 28 de outubro (SÁBADO)

Horário: Das 12h às 20h

Local: Sede Social do Sinproesemma – Estrada de Ribamar, Bairro Laranjal.