Festa do Educador 2019: lazer, música e sorteio de prêmios

Como parte das comemorações dos 30 anos do Sinproesemma, a Festa do Educador 2019 vai proporcionar aos trabalhadores em educação do Estado do Maranhão momento de lazer com muita música ao vivo, sorteio de prêmios e feijoada.

Com o tema “30 anos lutando e defendendo os trabalhadores em educação pública do Maranhão”, a programação terá início a partir das 10h, com a apresentação do DJ Saíd.

Outro ponto alto da Festa do Educador será o sorteio de prêmios. Em 2019, são 30 anos e serão 30 prêmios entre Notebook’s, Smart’s TV’s, Smartphones, aparelhos de ar condicionados, micro-ondas, panelas elétricas.

“Estamos pensando uma festa para surpreender o nosso associado, cheia de atrações culturais e prêmios”, disse o secretário de cultura do Sinproesemma, Euges Lima.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, será um momento de descontração e alegria para os trabalhadores em educação.

“Este ano é especial para os trabalhadores em educação, onde comemoramos o aniversário de 30 anos do nosso sindicato, uma data histórica e muito representativa do maior sindicato do Estado do Maranhão que sempre esteve na vanguarda de luta e defesa dos direitos do trabalhadores em educação e ainda comemoramos em outubro, o mês do educador, 15 de outubro o dia do professor e 28 de outubro o dia do servidor público”, relatou Oliveira.

Para participar da Festa do Educador 2019, o trabalhador em educação sindicalizado precisa retirar a senha e convites no Sinproesemma. A senha dá direito ao filiado a participação no sorteio de prêmios. Além da senha, cada associado tem direito a dois convites. A senha e convites estão sendo entregues na sede administrativa do Sinproesemma que fica localizada na Rua Direita, 128, Praia Grande, das 08h às 18h até o dia 25 de outubro e dia 26 das 08h às 12h.

Para os associados dos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, as senhas e convites podem ser adquiridos na Sede Social do Sindicato, localizada na Estada de Ribamar, Bairro Laranjal, seguindo os mesmos horários.

Ao sindicalizado, é necessária a apresentação do documento de identidade e contracheque, o qual deverá comprovar a filiação à entidade.