Boletim Eleitoral: Eleições do Sinproesemma transcorrem normalmente

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sinproesemma que acontece nesta quarta-feira, dia 03 de março, está acontecendo dentro da normalidade. No total 158 urnas, entre fixas e itinerantes, estão disponibilizadas para a categoria dos trabalhadores em educação no Maranhão.

A Comissão Eleitoral destaca a importância da participação de cada trabalhador em educação sindicalizado para decidir os próximos passos da entidade sindical.

As seções foram abertas nas escolas, regionais, núcleos e sede administrativa do Sinproesemma às 08h da manhã e ficarão abertas até às 20h.

Para votar os trabalhadores em educação associados ou que comprovem sua filiação precisam apresentar documento de identidade, contracheque e utilizar máscara de proteção.

Todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades sanitárias estão sendo cumpridos rigorosamente e disponibilizados para os votantes como máscara, álcool em gel e distanciamento social para evitar qualquer tipo de aglomeração.