Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alegria e festa no 14º Baile do Corujão

Foi debaixo de muita chuva que os Trabalhadores em Educação festejaram o 14º Baile do Corujão, no sábado, dia 23 de fevereiro, na sede social do Sinproesemma, no bairro do Laranjal.

Marcada pela alegria e descontração, o baile teve início com a cantora Berenice Brasil e banda. Logo após, a presença do Bloco Tradicional Os Vampiros, marcou presença com a forte batida dos contratempos e retintas e a animação dos brincantes e plateia. Em seguida, foi a vez de Felipe Sousa e banda colocar os trabalhadores em educação para dançarem no ritmo da swingueira e para fechar a noite, o Grupo Folia de Ritmos relembrou os antigos carnavais com marchinhas carnavalescas e irreverência que levou os filiados a encher o salão de animação com brincadeira de trenzinho, roda e coreografias.

Segundo o Secretário de Cultura, Euges Lima, essa foi mais uma festa para consolidar o Baile do Corujão. “Já são 14 anos de baile do Corujão e esse ano, mais uma vez, foi sucesso total, com a adesão dos Trabalhadores em Educação nessa já tradicional comemoração da nossa agenda cultural”, disse.

“Foi um dia especial, me diverti bastante com a minha família e relembrei os antigos carnavais. Está tudo muito organizado, a direção do Sinproesemma está de parabéns pelo Baile do Corujão”, disse a professora Fátima Lima.

“É uma grande satisfação receber todos os trabalhadores em educação aqui na nossa sede social, no 14º Baile do Corujão, mesmo debaixo de toda essa chuva. O Baile do Corujão é um importante entretenimento na nossa agenda cultural, para diversão, mas não podemos nos furtar à luta, a resistência e a perseverança, em meio a todos os ataques que a Educação vem sofrendo. Vamos nos divertir, descontrair e acima de tudo vamos seguir na batalha pelos direitos dos trabalhadores, na resistência e na unidade”, disse o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira.

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Pular para o conteúdo