8º Passeio dos Aposentados e Aposentadas do Sinproesemma em Fortaleza é um sucesso

Durante uma semana as aposentadas e aposentados tiveram dias de praia, risadas e diversão

Os aposentados e aposentadas filiados (as) ao Sinproesemma tiveram momentos inesquecíveis durante o 8º Passeio dos Aposentados realizado entre os dias 03 a 08 de agosto. Com um roteiro repleto de atividades, o grupo aproveitou ao máximo a viagem, desfrutando de praias paradisíacas, compras, shows de humor e uma atmosfera de alegria contagiante na bela cidade de Fortaleza.

O grupo de aposentadas, liderado pela Secretaria de Aposentados do Sinproesemma, através da secretária Edna Castro e as adjuntas Maria Bayma e Dalvanira Nunes, embarcou na última quinta-feira rumo à capital cearense. Com uma programação cuidadosamente planejada, os participantes puderam vivenciar o melhor que a cidade tem a oferecer.

Para a aposentada Maria do Desterro mais uma vez o passeio dos aposentados foi muito gratificante.

“Foi mais uma vez uma experiência incrível. Pudemos nos divertir, rir e esquecer das preocupações por um momento. Foi tudo muito bom!”, afirmou Desterro, participante do passeio.

Além das atividades planejadas, o passeio permitiu que os aposentados tivessem momentos de convívio e confraternização.

“Mais do que uma viagem turística, essa foi uma oportunidade de fortalecer os nossos laços de amizade e compartilhar as histórias entre colegas que dedicaram suas vidas à educação”, destacou Maria de Jesus Baía.

Segundo a secretária de Aposentados do Sinproesemma, Edna Castro foi mais um ano que o Passeio dos Aposentados foi um sucesso.

“Voltamos para casa com corações cheios de gratidão e memórias preciosas. Fortaleza nos proporcionou momentos que levaremos para sempre em nossos corações”, concluiu Edna.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, o passeio dos aposentados do Sinproesemma em Fortaleza ficará marcado como um capítulo especial na história desses dedicados educadores, que puderam desfrutar de merecido descanso e vivenciar dias de alegria e diversão.

“O Passeio dos Aposentados já é uma agenda solidificada da pasta dos Aposentados que nos enche de orgulho. Poder proporcionar essa atividade aos aposentados que tanto lutou e continuam lutando pela educação é gratificante. Assim, seguiremos firmes no sentido de valorização dos aposentados e da nossa categoria e em busca de uma educação pública de qualidade”, finalizou Oliveira.