Vem aí o 14º Baile do Corujão do Sinproesemma

No próximo sábado, dia 23 de fevereiro, os trabalhadores e trabalhadoras da educação pública estadual e municipais estão convocados para o 14º Baile do Corujão, que este ano vem com o tema: Unidade na luta e na alegria.

O Baile do Corujão é uma iniciativa do Sinproesemma para promover a integração dos associados e associadas, trazendo momentos de lazer e alegria para a categoria. Este ano, a festa conta com a animação de Berenice Brasil e Banda; Bloco Os Vampiros; Felipe Sousa e banda e do Grupo Folia de Ritmos, prometendo muita descontração para os associados do Sinproesemma.

“O baile do corujão já faz parte do nosso calendário festivo e é mais um importante momento de integração da nossa classe. É também onde recarregamos as baterias para fortalecer a nossa luta, reforçamos o nosso compromisso com a bandeira da educação e com a nossa categoria. Estamos trabalhando para que tudo ocorra da forma planejada e que os associados, associadas e seus familiares e amigos possam se divertir com muita comodidade e segurança”, disse o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira.

Das 14h às 19h, na Sede Recreativa do Sinproesemma, no Bairro do Laranjal, situado na Estada de Ribamar, os associados e associadas podem entrar na folia ao som das marchinhas de carnaval, muita festa e agitação. Para ter acesso ao Baile do Corujão, é necessário apresentar contracheque ou a carteirinha do associado.