Sinproesemma nas Férias

As férias do meio do ano chegaram e o Sinproesemma está preparando mais uma edição do Sinproesemma nas Férias, desta vez com o tema Lutar pela educação se faz também na diversão.

O evento será realizado nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 10h da manhã, na sede social do Sinproesemma que fica localizada na Estrada de Ribamar, Laranjal.

Durante os dois dias de evento, associados e familiares terão a oportunidade de desfrutar de toda a infraestrutura oferecida na sede social do Sinproesemma, como piscinas, áreas verdes, quadra poliesportiva e campo de futebol society, além de música ao vivo, brinquedos infláveis para crianças e uma deliciosa feijoada.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho, para que mais essa edição do Sinproesemma nas Férias atenda a todas as expectativas da nossa categoria”, disse a secretária adjunta de Cultura do Sinproesemma Jori Mary Santos.

Já o secretário de Cultura, Euges Lima, enfatizou a consolidação da agenda cultural do Sinproesemma. “Durante o ano, o Sinproesemma desenvolve várias atividades para os nossos associados. Tenho certeza que esse final de semana vai ser muito proveitoso e alegre”, disse.

“A sede social do nosso sindicato está disponível durante todo o ano para o nosso associado e nesse mês de julho, vamos proporcionar para os trabalhadores em educação, juntamente com as suas famílias, mais um momento de confraternização que acreditamos ser importante para dar vigor e disposição para seguirmos na nossa luta diária”, disse o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira.