Sinproesemma busca apoio na Assembleia Legislativa

Diretores do Sinproesemma estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 19, com o Deputado Estadual Adelmo Soares. Na pauta, a Campanha Salarial 2019 dos Trabalhadores da Educação do Estado do Maranhão.

Na reunião, o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, historiou a Campanha Salarial 2019, explicando as intervenções que a entidade sindical promoveu na tentativa de diálogo com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e buscou apoio do deputado para a defesa dos direitos dos Trabalhadores em Educação.

“Hoje tivemos esse importante encontro com o Deputado Estadual Adelmo Soares que se sensibilizou com a causa dos Trabalhadores em Educação. O Sinproesemma tem buscado o apoio do legislativo, porque entende que o diálogo é o melhor caminho para resolver as questões pendentes da categoria”, ponderou Oliveira.

O Sinproesemma disponibilizou ao deputado, cópias dos ofícios enviados à Seduc e ao Governo do Estado, inclusive a Carta da diretoria do Sinproesemma a Flavio Dino, em contrapartida o deputado se dispôs a buscar o entendimento.

“Vamos dar toda a atenção aos Trabalhadores da Educação no sentido de buscar o entendimento entre Governo do Estado e Sinproesemma, estamos imbuídos nesse sentido, disse o parlamentar“.