Servidores Técnicos e de Apoio

A Secretaria dos Servidores Técnicos e de Apoio executa programas de formação política e sindical aos trabalhadores da educação não-docente. Além disso, são atribuições da pasta fazer campanhas para conscientizar a categoria sobre a legislação vigente, contribuindo para aproximá-la do sindicato e somando à luta por efetivação de direitos, valorização da carreira e qualidade de vida.

José Carlos Mafra – Secretário dos Servidores Técnicos e de Apoio

Maria Militana Martins – 1º secretária-adjunta dos Servidores Técnicos e de Apoio

José Raimundo Sousa – 2º secretário-adjunto dos Servidores Técnicos e de Apoio

Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão