Ser filiado ao Sinproesemma traz vantagens

Ser filiado ao SINPROESEMMA garante, além da participação nas principais lutas em defesa da educação pública de qualidade e dos direitos dos educadores, uma série de benefícios e vantagens. Podemos destacar: alojamento na sede Social do SINPROESEMMA, localizada na Estrada de Ribamar, assistência jurídica gratuita e cartão-desconto em uma rede de lojas conveniadas.

HOSPEDAGEM

Localizado na sede recreativa, na estrada de Ribamar, o SINPROESEMMA dispõe de hospedagem para educadores vindos do interior e de outros Estados. Além de leitos confortáveis, o hóspede dispõe de cozinha, lavanderia e vigilância.

ASSESSORIA JURÍDICA

A assessoria jurídica do SINPROESEMMA atua em defesa dos direitos previstos nos estatutos, regulamentos e resoluções referentes aos professores e funcionários administrativos, bem como nas legislações educacionais de um modo geral.
O Sindicato oferece assistência jurídica gratuita aos seus filiados, com informações e orientação, além da proposição de ações judiciais e do acompanhamento de processos administrativos junto às secretarias e autarquias dos governos estadual e municipais.

CARTÃO-CONVÊNIO

O novo cartão de associado, produzido agora em PVC, garante aos associados do SINPROESEMMA descontos em uma rede de empresas comerciais e prestadoras de serviços em geral. Com o Cartão-convênio, os educadores filiados ao Sindicato e seus dependentes podem ter descontos e preços especiais em universidades, cursos, livrarias, farmácias e outras lojas. Para ter acesso é necessário ser filiado ao Sindicato. Os já sindicalizados deverão fazer recadastramento.

Mais informações pelos telefones 3221-4648 e 3221-4694.