Associados do Núcleo de Governador Nunes Freire elegem nova coordenação

Os associados do Núcleo de Governador Nunes Freire do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) elegeram no dia 03 de agosto a nova Coordenação para a o triênio 2018/2021. Participação do pleito duas chapas em uma disputa muito acirrada, dos 220 associados aptos para votar somente 164 compareceram ao local de votação, sendo que a chapa 1 obteve 76 e a chapa 2 encabeçada pela professora Maria de Fátima Sobrinho Rodrigues foi a vencedora com  89 votos.

Comissão eleitoral e membros da chapa 2 a vencedora da eleição

“Parabéns aos nossos colegas eleitos, esse é o reconhecimento do trabalho realizado pelos colegas a frente do núcleo de Nunes Freire. Parabéns Fátima (Cici), Valter e os demais que compõe a coordenação. Os nossos agradecimentos à professora Janice, o professor João Sá e o Coordenador da regional de Zé Doca, Raimundo Rodrigues da Silva que estiveram acompanhando essa disputadíssima eleição” destacou o Presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira.

A Secretária de Representação dos Núcleos Municipais, Janice Neri destaca “Parabéns às chapas concorrentes! Parabéns à chapa eleita e à categoria local pela participação no processo. Avante”.

“agradeço a todos que nos apoiaram, estaremos empenhados nas lutas da nossa categoria para que a cada dia os profissionais da educação sejam muito mais valorizado e tenham seus direitos garantido”, destacou a Coordenadora eleita, Maria de Fátima sobrinho rodrigues.

NOVA COORDENAÇÃO:  Coordenadora: Maria de Fátima sobrinho rodrigues; Vice- Coordenador, Izael Farias Lopes; Secretária-Geral, Maria José Rochas de Sousa Rodrigues; Secretário de Finanças, Edimilson Ferreira Santana; Secretária de Imprensa, Valter José dos Reis Rodrigues ; Secretário de Formação Sindical, Viltor Rodrigues do Carmo; Secretário de Servidores Técnicos e de Apoio, Manoel Araújo de Sousa; 1º Suplente, Andressa Cristina  Cardoso e 2º Suplente, Maria Francinete Barbosa Lima.